ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Perfil da Integrada

Deal Gestão Empresarial

Junho/23

Atua no desenvolvimento de negócios e internacionalização de empresas em Portugal.

A DEAL, uma empresa especializada em desenvolvimento de negócios e internacionalização de empresas, está orgulhosamente ajudando organizações a expandirem suas operações em Portugal. Com uma ampla gama de serviços abrangentes e uma equipe experiente, a DEAL oferece soluções estratégicas para empresas que buscam explorar o mercado português e alcançar o sucesso internacional.
Portugal tem se destacado como um destino atraente para negócios e investimentos, com sua localização estratégica, ambiente empresarial favorável e oportunidades crescentes em diversos setores. No entanto, entrar nesse mercado pode ser um desafio complexo e exigir conhecimento especializado das práticas comerciais locais e das nuances culturais.
A DEAL compreende esses desafios e oferece um conjunto abrangente de serviços para auxiliar empresas em todas as etapas de sua jornada de internacionalização. Seja uma pequena startup em busca de novas oportunidades ou uma empresa estabelecida buscando expandir sua presença em Portugal, a DEAL tem as soluções certas para impulsionar o sucesso empresarial.
Entre os serviços oferecidos pela DEAL estão a consultoria em estratégia de negócios, desenvolvimento de planos de negócios, pesquisa de mercado, análise de viabilidade, identificação de parceiros locais, assessoria jurídica e apoio na obtenção de financiamento. Através de uma abordagem personalizada, a equipe da DEAL trabalha em estreita colaboração com os clientes, fornecendo insights estratégicos e orientação especializada para garantir uma entrada bem-sucedida no mercado português.
Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo:

  1. Análise de mercado: Realizamos uma pesquisa detalhada do mercado português para identificar oportunidades, tendências e características específicas do setor em que sua empresa atua.
  2. Planejamento estratégico: Desenvolvemos um plano de ação estratégico, levando em consideração seus recursos, metas e cronogramas, para garantir que sua empresa esteja pronta para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades em Portugal.
  3. Aspectos legais e regulatórios: Orientamos você sobre os requisitos legais e regulatórios necessários para estabelecer sua empresa em Portugal, incluindo a abertura de filiais, registro de marca e outras questões jurídicas.
  4. Networking e parcerias: Utilizamos nossa extensa rede de contatos para conectar você a parceiros comerciais, investidores e instituições relevantes em Portugal, facilitando a criação de alianças estratégicas para impulsionar o crescimento de sua empresa.
  5. Gestão financeira e apoio governamental: Oferecemos suporte na gestão financeira, incluindo análise de viabilidade econômico-financeira, estruturação de investimentos e acesso a incentivos fiscais e apoio governamental.

Estrategia de Negócios
Consultoria Empresarial
Planejamento de NegóciosCaptação de Investimentos
Gestão Jurídica e Financeira
Internacionalização de Empresas
Serviços de Negócios

Novos Mercados

Projetos, Ativos e Portfólios

Serviços e Negócios Financeiros

Inteligência de Mercado